top of page
  • conrottlarocpisah

Los angeles crime android 2.0: The most realistic open-world crime simulator



Kingdom Vars: uma revisão do histórico grande jogo de estratégia




Se você é fã de jogos de estratégia históricos, deve ter ouvido falar de Kingdom Vars, um novo jogo que combina estratégia em tempo real, grande estratégia e elementos de sobrevivência. Neste jogo, você pode jogar como um dos 200 senhores ou reis menores da Europa medieval, África ou Oriente Médio, e tentar subir ao poder e à glória enquanto enfrenta os desafios da Guerra dos Cem Anos, a Peste Negra e outros eventos históricos. Mas vale a pena jogar Kingdom Vars? Quais são seus pontos fortes e fracos? E como você pode começar com este jogo? Neste artigo, responderemos a essas e outras perguntas e forneceremos uma visão geral do Kingdom Vars, sua jogabilidade, recursos, dicas e truques.


O que é Kingdom Vars?




Uma breve introdução ao jogo e sua premissa




Kingdom Vars é um jogo híbrido histórico de grande estratégia e estratégia em tempo real desenvolvido pela Reverie World Studios, um estúdio com sede em Toronto com membros em todo o mundo. O jogo foi lançado no Steam em 22 de outubro de 2021 e recebeu críticas positivas de jogadores e críticos. O jogo se passa em 1347, época da Guerra dos Cem Anos, uma série de conflitos entre a Inglaterra e a França pela sucessão ao trono francês. Você pode escolher jogar como um dos 200 senhores ou reis menores de várias facções, como Inglaterra, França, Escócia, Irlanda, Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, Polônia, Hungria, Bizâncio, Egito, Marrocos, Mali, Etiópia ou Império Otomano. Seu objetivo é expandir seu território, administrar seu reino, lutar contra seus inimigos, fazer alianças e sobreviver aos eventos históricos que moldarão o destino da Europa e além.




kingdom vars



As principais características e modos de jogo do Kingdom Vars




Kingdom Vars oferece uma experiência de jogo rica e envolvente que combina vários elementos de diferentes gêneros. Algumas das principais características e modos de jogo do Kingdom Vars são:


  • Um enorme mapa-múndi que cobre toda a grande Europa e além, desde os sultanatos do norte da África até Bizâncio, os estados russos e a Horda Dourada.



  • Um modo de campanha dinâmico que permite que você comece sua própria história a partir de qualquer ponto da história entre 1337 e 1453. Você pode personalizar o nome, aparência, características, habilidades, religião, cultura e localização inicial do seu personagem.



  • Uma simulação realista de guerra medieval que inclui batalhas de cerco brutais, batalhas campais, guerra naval, cargas de cavalaria, salvas de arco e flecha, armas de pólvora, máquinas de cerco, fortificações, sistema de moral, efeitos climáticos, vantagens de terreno e muito mais.



  • Um sistema econômico complexo que exige que você gerencie seus recursos, como comida, madeira, pedra, ferro, ouro, taxa de crescimento populacional etc.



  • Um sistema diplomático profundo que permite que você interaja com outras facções por meio de acordos comerciais, [assistente](#mensagem) declarações de guerra, tratados de paz, alianças, vassalagem, propostas de casamento, influência papal, cruzadas, jihads e muito mais.



  • Um sistema de sobrevivência desafiador que o força a lidar com as consequências da pandemia da Peste Negra que devastará a Europa em 1348-1350. Você terá que proteger seu povo de infecções, colocar em quarentena os doentes, queimar os cadáveres, manter a ordem pública e lidar com a fome, revoltas e outros desastres.



  • Um modo multiplayer que suporta até 16 jogadores online ou via LAN. Você pode participar ou criar partidas personalizadas com diferentes configurações, como tamanho do mapa, número de jogadores, data de início, condições de vitória e muito mais. Você também pode se juntar à comunidade online de Kingdom Vars e conversar com outros jogadores, compartilhar suas histórias, capturas de tela, vídeos, mods e feedback.



Os prós e contras do Kingdom Vars




Kingdom Vars não é um jogo perfeito e tem seus pontos fortes e fracos. Aqui estão alguns dos prós e contras do Kingdom Vars que você deve considerar antes de comprá-lo ou jogá-lo:


Prós


Contras


Uma mistura única de grandes estratégias históricas e gêneros de estratégia em tempo real que oferece muita variedade e valor de repetição.


Uma curva de aprendizado íngreme que pode sobrecarregar ou frustrar alguns jogadores que não estão familiarizados com o gênero ou o período histórico.


Um mapa-múndi maciço e detalhado que cobre uma grande área geográfica e um período histórico, com centenas de facções, cidades, regiões e eventos para explorar.


Um requisito de sistema alto que pode causar problemas de desempenho ou falhas em alguns computadores, especialmente durante grandes batalhas ou cenários de final de jogo.


Uma simulação realista e imersiva de guerra medieval, economia, diplomacia e sobrevivência que desafia suas habilidades estratégicas e táticas.


Falta de tutorial ou orientação que pode deixar alguns jogadores confusos ou perdidos sobre o que fazer ou como fazer.


Um modo multiplayer que adiciona mais diversão e competição ao jogo, com diferentes opções e configurações para customizar suas partidas.


Uma base de jogadores on-line limitada que pode dificultar a localização ou entrada em partidas em determinados horários ou regiões.


Uma equipe de desenvolvedores ativa e solidária que ouve os comentários e sugestões dos jogadores e atualiza e melhora o jogo regularmente.


Alguns bugs e falhas que podem afetar a jogabilidade ou a experiência do usuário, como erros gráficos, problemas de IA, corrupção de arquivos salvos, etc.


Como jogar Kingdom Vars


Como escolher sua facção e iniciar sua campanha




Ao iniciar um novo jogo de Kingdom Vars, você será apresentado a uma tela onde poderá escolher sua facção e personalizar seu personagem. Você pode percorrer a lista de 200 facções, cada uma com seu próprio nome, bandeira, localização, cultura, religião e nível de dificuldade. Você também pode filtrar as facções por região, como Europa, África ou Oriente Médio. Depois de selecionar uma facção, você pode clicar no botão "Personalizar" para alterar o nome, aparência, características, habilidades e data de início do seu personagem.Você também pode optar por habilitar ou desabilitar certas opções, como modo ironman, eventos históricos, eventos aleatórios, etc. Quando terminar, você pode clicar no botão "Iniciar" para iniciar sua campanha.


Como gerenciar seu reino e economia




Depois de entrar no jogo, você verá o mapa-múndi onde poderá visualizar seu reino e seus arredores. Você pode aumentar e diminuir o zoom, girar e mover o mapa com o mouse ou teclado. Você também pode acessar diferentes menus e painéis clicando nos ícones na parte superior ou inferior da tela. Você pode ver seus recursos, como comida, madeira, pedra, ferro, ouro, etc., no canto superior esquerdo da tela. Você pode ver sua taxa de crescimento populacional, ordem pública e status de praga no canto superior direito da tela. Você pode ver suas relações diplomáticas, força militar e prestígio no canto inferior esquerdo da tela. Você pode ver sua data e hora atuais no canto inferior direito da tela.


Para administrar seu reino e economia, você precisará construir e atualizar vários edifícios em suas cidades e regiões. Você pode clicar em uma cidade ou região para abrir seu painel, onde você pode ver seu nome, população, renda, produção, guarnição, edifícios, [assistente](#mensagem) e reforços. Você também pode ver seu tipo de terreno, clima, cultura, religião e lealdade. Para construir ou atualizar um edifício, você precisará ter recursos suficientes e atender a certos requisitos. Você pode passar o mouse sobre um ícone de construção para ver sua descrição, custo, benefícios e pré-requisitos. Você também pode demolir um prédio se quiser liberar algum espaço ou recursos. Alguns dos edifícios que você pode construir são:


  • Fazendas: aumentam a produção de alimentos e a taxa de crescimento populacional.



  • Usinas: aumentar a produção de madeira e a renda.



  • Minas: aumenta a produção e renda de pedra ou ferro.



  • Mercados: aumentar a produção de ouro e a receita comercial.



  • Quartel: permite recrutar unidades de infantaria.



  • Estábulos: permitem recrutar unidades de cavalaria.



  • Estandes de tiro com arco: permitem que você recrute unidades de arqueiros.



  • Armeiros: permitem que você recrute unidades de artilharia.



  • Oficinas: permitem que você construa mecanismos de cerco e reforços.



  • Muralhas: aumentam a defesa e o moral da sua cidade.



  • Torres: aumente o alcance e o dano das defesas da sua cidade.



  • Castelos: aumente o prestígio e a renda de sua cidade.



  • Igrejas: aumente a lealdade e a ordem pública de sua cidade.



  • Mosteiros: aumente a cultura e a religião da sua cidade.



  • Universidades: aumente a velocidade de pesquisa e educação de sua cidade.



Como fazer a guerra e conduzir a diplomacia




Para guerrear e conduzir a diplomacia em Kingdom Vars, você precisará interagir com outras facções por meio de várias ações e opções. Você pode clicar na bandeira ou no nome de uma facção para abrir seu painel, onde pode ver o nome, aparência, características, habilidades e relações de seu líder com outras facções. Você também pode ver sua força militar, prestígio, renda, recursos, cidades, regiões e unidades. Você também pode enviar mensagens ou propostas para outras facções clicando no botão "Diplomacia". Algumas das ações e opções que você pode usar são:


  • Declare War: comece uma guerra com outra facção. Isso diminuirá suas relações com eles e seus aliados e aumentará suas relações com seus inimigos. Você também perderá algum prestígio e ordem pública. Você só pode declarar guerra a facções que não são suas aliadas ou vassalas.



  • Faça as pazes: termine uma guerra com outra facção. Isso aumentará suas relações com eles e seus aliados e diminuirá suas relações com seus inimigos. Você também ganhará algum prestígio e ordem pública. Você só pode fazer as pazes com as facções que estão em guerra com você.



  • Oferecer Aliança: propor uma aliança com outra facção. Isso aumentará muito suas relações com eles e seus aliados e diminuirá muito suas relações com seus inimigos. Você também ganhará algum prestígio e ordem pública. Você só pode oferecer alianças a facções que não sejam suas inimigas ou vassalas. Se eles aceitarem, vocês se tornarão aliados e compartilharão uma política comum de guerra e paz.Você também poderá ver suas unidades e regiões no mapa.



  • Solicitar vassalagem: peça a outra facção para se tornar seu vassalo. Isso aumentará suas relações com eles e seus aliados e diminuirá suas relações com seus inimigos. Você também ganhará algum prestígio e renda. Você só pode solicitar vassalagem de facções mais fracas que você e não de seus inimigos ou aliados. Se eles aceitarem, eles se tornarão seus vassalos e lhe pagarão tributo todos os meses. Você também poderá comandar suas unidades e regiões.



  • Conceda independência: libere uma facção de sua vassalagem. Isso diminuirá suas relações com eles e seus aliados e aumentará suas relações com seus inimigos. Você também perderá algum prestígio e renda. Você só pode conceder independência às facções que são seus vassalos. Se o fizer, eles se tornarão independentes e livres de seu controle.



  • Propor casamento: propor um casamento entre você ou um de seus familiares e o líder ou membro da família de outra facção. Isso aumentará suas relações com eles e seus aliados e diminuirá suas relações com seus inimigos. Você também ganhará algum prestígio e ordem pública. Você só pode propor casamento a facções que não sejam suas inimigas ou vassalas. Se eles aceitarem, você formará uma aliança matrimonial e aumentará a chance de herdar suas terras ou títulos.



  • Influenciar o Papa: use sua influência papal para influenciar a opinião do Papa sobre outra facção. Isso afetará suas relações com o Papa e outras facções católicas, bem como suas chances de serem excomungados ou cruzados contra eles. Você só pode influenciar o Papa se for de uma facção católica e tiver pontos de influência papal suficientes. Você pode ganhar pontos de influência papal construindo igrejas, mosteiros, universidades ou participando de cruzadas ou jihads.



  • Join Crusade/Jihad: junte-se a uma cruzada ou jihad contra outra facção.Isso aumentará suas relações com o Papa ou o Califa e outras facções da mesma religião e diminuirá suas relações com a facção alvo e outras facções da religião oposta. Você também ganhará alguns pontos de prestígio, piedade e influência papal. Você só pode participar de uma cruzada ou jihad se for uma facção católica ou muçulmana, respectivamente, e se houver uma cruzada ativa ou jihad declarada pelo Papa ou pelo Califa.



Como sobreviver à Peste Negra e outros eventos históricos




Um dos aspectos mais desafiadores de Kingdom Vars é sobreviver à pandemia de Peste Negra que atingirá a Europa em 1348-1350. A Peste Negra é uma doença mortal que se espalha através de ratos, pulgas e contato humano, e mata até 60% da população em algumas áreas. A Peste Negra afetará seu reino de várias formas, como redução de sua produção de alimentos, renda, taxa de crescimento populacional, ordem pública, moral, lealdade, etc.


Para sobreviver à Peste Negra e outros eventos históricos em Kingdom Vars, você precisará tomar algumas medidas e impedir a propagação da doença. Algumas das medidas que você pode tomar são:


  • Construa hospitais e clínicas em suas cidades e regiões para tratar os doentes e reduzir a taxa de mortalidade.



  • Construa cemitérios e crematórios em suas cidades e regiões para descartar os cadáveres e reduzir a taxa de infecção.



  • Construa quarentenas e postos de controle em suas cidades e regiões para isolar os infectados e restringir a circulação de pessoas e bens.



  • Construa instalações sanitárias e de higiene em suas cidades e regiões para melhorar as condições de vida e a saúde de seu povo.



  • Construa jardins de ervas e boticários em suas cidades e regiões para produzir medicamentos e remédios que podem aumentar sua imunidade e recuperação.



  • Construa igrejas e mosteiros em suas cidades e regiões para aumentar sua fé e piedade, o que pode protegê-lo da ira divina e dos espíritos malignos.



  • Evite contato com ratos, pulgas e outros animais que possam transmitir a doença.



  • Evite o contato com estranhos, estrangeiros ou viajantes que possam trazer a doença de outros lugares.



  • Evite o contato com cadáveres, sangue ou outros fluidos corporais que possam transmitir a doença.



  • Evite lugares lotados, como mercados, tabernas ou festivais, onde a doença pode se espalhar facilmente.



  • Use roupas de proteção, como máscaras, luvas ou roupões, que possam cobrir sua pele e prevenir infecções.



  • Use desinfetantes, como vinagre, álcool ou fogo, para limpar suas roupas, ferramentas ou casas de germes.



  • Use aromáticos, como ervas, especiarias ou flores, para purificar o ar e afastar os maus cheiros.



  • Use amuletos, amuletos ou talismãs para afastar os maus espíritos e maldições que podem causar a doença.



  • Use theriacs, um tipo de remédio feito de vários ingredientes, como mel, ópio, carne de víbora, etc., que dizem curar todos os tipos de doenças.



Dicas e truques para Kingdom Vars




Como otimizar seu desempenho e configurações gráficas




Kingdom Vars é um jogo exigente que requer um computador poderoso para funcionar sem problemas. Se você sentir atrasos e impedir a propagação da doença. Algumas das medidas que você pode tomar são:


  • Construa hospitais e clínicas em suas cidades e regiões para tratar os doentes e reduzir a taxa de mortalidade.



  • Construa cemitérios e crematórios em suas cidades e regiões para descartar os cadáveres e reduzir a taxa de infecção.



  • Construa quarentenas e postos de controle em suas cidades e regiões para isolar os infectados e restringir a circulação de pessoas e bens.



  • Construa instalações sanitárias e de higiene em suas cidades e regiões para melhorar as condições de vida e a saúde de seu povo.



  • Construa jardins de ervas e boticários em suas cidades e regiões para produzir medicamentos e remédios que podem aumentar sua imunidade e recuperação.



  • Construa igrejas e mosteiros em suas cidades e regiões para aumentar sua fé e piedade, o que pode protegê-lo da ira divina e dos espíritos malignos.



  • Evite contato com ratos, pulgas e outros animais que possam transmitir a doença.



  • Evite o contato com estranhos, estrangeiros ou viajantes que possam trazer a doença de outros lugares.



  • Evite o contato com cadáveres, sangue ou outros fluidos corporais que possam transmitir a doença.



  • Evite lugares lotados, como mercados, tabernas ou festivais, onde a doença pode se espalhar facilmente.



  • Use roupas de proteção, como máscaras, luvas ou roupões, que possam cobrir sua pele e prevenir infecções.



  • Use desinfetantes, como vinagre, álcool ou fogo, para limpar suas roupas, ferramentas ou casas de germes.



  • Use aromáticos, como ervas, especiarias ou flores, para purificar o ar e afastar os maus cheiros.



  • Use amuletos, amuletos ou talismãs para afastar os maus espíritos e maldições que podem causar a doença.



  • Use theriacs, um tipo de remédio feito de vários ingredientes, como mel, ópio, carne de víbora, etc., que dizem curar todos os tipos de doenças.



Dicas e truques para Kingdom Vars




Como otimizar seu desempenho e configurações gráficas




Kingdom Vars é um jogo exigente que requer um computador poderoso para funcionar sem problemas. Se você experimentar atrasos,. travando ou congelando ao jogar Kingdom Vars, convém otimizar o desempenho e as configurações gráficas. Aqui estão algumas dicas e truques para fazer isso:


  • Verifique os requisitos mínimos e recomendados do sistema para Kingdom Vars e certifique-se de que seu computador os atenda ou exceda. Você pode encontrar os requisitos do sistema na página Steam do jogo ou no site oficial do desenvolvedor.



  • Atualize seus drivers, especialmente o driver da placa gráfica, para a versão mais recente. Você pode usar um software como o Driver Booster ou o Driver Easy para escanear e atualizar seus drivers automaticamente.



  • Feche todos os programas desnecessários ou processos em segundo plano que possam estar consumindo sua CPU, RAM ou espaço em disco.Você pode usar um software como Gerenciador de Tarefas ou CCleaner para monitorar e encerrar qualquer processo indesejado.



  • Reduza suas configurações gráficas no menu de opções do jogo. Você pode ajustar a resolução, qualidade de textura, qualidade de sombra, anti-aliasing, etc., de acordo com suas preferências e capacidades do sistema. Você também pode habilitar ou desabilitar certos efeitos, como bloom, desfoque de movimento, profundidade de campo, etc., para melhorar seu desempenho.



  • Use o modo de tela cheia em vez do modo de janela para reduzir a carga em sua GPU e CPU. Você também pode desativar a opção V-sync para aumentar seu FPS (quadros por segundo), mas isso pode causar algum rasgo na tela.



  • Use um software como Razer Cortex ou Game Booster para otimizar o desempenho do sistema e liberar alguns recursos para o jogo. Esses softwares também podem ajudá-lo a gravar, transmitir ou capturar capturas de tela do seu jogo.



Como usar os recursos de avanço rápido e pausa




Kingdom Vars é um jogo de estratégia em tempo real, o que significa que o jogo continuará rodando mesmo que você não esteja fazendo nada. No entanto, pode haver momentos em que você deseja acelerar ou diminuir a velocidade do jogo ou pausar o jogo totalmente. Por exemplo, você pode querer avançar quando estiver esperando que algo aconteça, como a conclusão de uma construção, a chegada de uma unidade ou o acionamento de um evento. Você pode querer fazer uma pausa quando precisar tomar uma decisão, planejar uma estratégia ou lidar com uma emergência. Para usar os recursos de avanço rápido e pausa no Kingdom Vars, você pode usar os seguintes atalhos de teclado:


Chave


Função


Barra de espaço


Pause ou retome o jogo.


+ (mais)


Aumente a velocidade do jogo em um nível.


- (menos)


Diminua a velocidade do jogo em um nível.


1


Defina a velocidade do jogo para normal (1x).


2


Defina a velocidade do jogo para rápida (2x).


3


Defina a velocidade do jogo para muito rápido (4x).


4


Defina a velocidade do jogo para ultra rápido (8x).


Como recrutar e atualizar suas unidades e reforços




Um dos aspectos mais importantes do Kingdom Vars é recrutar e atualizar suas unidades e reforços.As unidades são os soldados que você pode usar para lutar contra seus inimigos, defender suas cidades ou explorar o mapa. Boosters são os itens que você pode usar para aprimorar suas unidades, edifícios ou regiões. Para recrutar e atualizar suas unidades e reforços no Kingdom Vars, você precisará seguir estas etapas:


  • Construa os edifícios apropriados em suas cidades e regiões que permitem recrutar ou produzir certas unidades ou reforços. Por exemplo, você precisará de quartéis para recrutar unidades de infantaria, estábulos para recrutar unidades de cavalaria, oficinas para produzir máquinas de cerco ou reforços, etc.



  • Tenha recursos e população suficientes para recrutar ou produzir suas unidades ou reforços. Cada unidade ou booster terá um custo em termos de comida, madeira, pedra, ferro, ouro, etc., bem como um requisito de população. Você pode ver o custo e a exigência de cada unidade ou booster passando o mouse sobre seu ícone.



  • Selecione a cidade ou região onde deseja recrutar ou produzir suas unidades ou reforços. Você pode fazer isso clicando na cidade ou região no mapa, ou usando a lista de cidades ou regiões na parte inferior da tela.



  • Abra o painel de recrutamento ou o painel de produção clicando no botão "Recrutar" ou no botão "Produzir" no painel da cidade ou região. Você verá uma lista de unidades ou reforços disponíveis que você pode recrutar ou produzir naquela cidade ou região.



  • Selecione a unidade ou reforço que deseja recrutar ou produzir clicando em seu ícone. Você também pode ajustar a quantidade da unidade ou booster usando os botões "+" ou "-". Você também pode usar o botão "Max" para recrutar ou produzir quantas unidades ou reforços forem possíveis com seus recursos e população atuais.



  • Confirme o seu recrutamento ou ordem de produção clicando no botão "OK". Você verá uma barra de progresso que mostra quanto tempo levará para recrutar ou produzir sua unidade ou reforço. Você também pode cancelar seu pedido clicando no botão "Cancelar".



  • Aguarde até que sua unidade ou booster esteja pronto.Você pode ver o status de sua fila de recrutamento ou produção na parte superior da tela. Você também pode usar o recurso de avanço rápido para acelerar o processo.



  • Implante sua unidade ou reforço clicando nele e arrastando-o para onde deseja que ele vá. Você também pode usar o menu do botão direito para dar ordens à sua unidade, como mover, atacar, defender, etc. Você também pode usar o menu do botão esquerdo para acessar mais opções para sua unidade, como atualização, cura, dissolução, etc.



Como acessar a comunidade online e o modo multiplayer




Kingdom Vars não é apenas um jogo para um jogador, mas também um jogo para vários jogadores que permite jogar com outros jogadores online ou via LAN. Você também pode acessar a comunidade online de Kingdom Vars e conversar com outros jogadores, compartilhar suas histórias, capturas de tela, vídeos, mods e feedback. Para acessar a comunidade online e o modo multijogador no Kingdom Vars, você precisará seguir estas etapas:


  • Inicie o Kingdom Vars e selecione "Online" no menu principal. Você precisará ter uma conta Steam e uma conexão com a Internet para jogar online.



  • Crie um perfil inserindo seu nome de usuário e senha. Você também pode personalizar seu avatar e banner clicando neles.



  • Selecione "Comunidade" no menu online. Você verá uma lista de salas de bate-papo nas quais pode entrar ou criar. Você também pode ver uma lista de jogadores que estão online ou offline.



  • Selecione uma sala de bate-papo que você deseja entrar clicando nela. Você também pode criar sua própria sala de bate-papo clicando no botão "Criar". Você pode nomear sua sala de chat, definir uma senha, convidar amigos, etc.



  • Converse com outros jogadores digitando na caixa de bate-papo e pressionando enter. Você também pode usar emoticons, chat de voz, mensagens privadas, etc., para se comunicar com outros jogadores.



  • Selecione "Multiplayer" no menu online. Você verá uma lista de correspondências nas quais pode entrar ou criar. Você também pode ver uma lista de jogadores que estão em cada partida.



  • Selecione uma correspondência que você deseja ingressar clicando nela.Você também pode criar sua própria correspondência clicando no botão "Criar". Você pode nomear sua partida, definir uma senha, convidar amigos, escolher um mapa, uma data de início, uma condição de vitória e outras configurações para sua partida.



  • Aguarde que outros jogadores entrem na sua partida ou inicie a partida clicando no botão "Iniciar". Você também pode sair da partida clicando no botão "Sair".



  • Jogue a partida com outros jogadores de acordo com as regras e configurações da partida. Você também pode conversar com outros jogadores durante a partida usando a caixa de bate-papo ou o bate-papo por voz.



Conclusão e perguntas frequentes




Kingdom Vars é um jogo híbrido histórico de grande estratégia e estratégia em tempo real que permite que você jogue como um dos 200 senhores ou reis menores da Europa medieval, África ou Oriente Médio, e tente ascender ao poder e à glória enquanto enfrenta os desafios da Guerra dos Cem Anos, a Peste Negra e outros eventos históricos. O jogo oferece uma experiência de jogo rica e imersiva que combina vários elementos de diferentes gêneros, como guerra, economia, diplomacia e sobrevivência. O jogo também possui um modo multijogador que permite jogar com outros jogadores online ou via LAN, e uma comunidade online que permite conversar com outros jogadores, compartilhar suas histórias, capturas de tela, vídeos, mods e feedback. Kingdom Vars não é um jogo perfeito e tem seus pontos fortes e fracos, mas definitivamente vale a pena jogar se você é fã de jogos de estratégia históricos.


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Kingdom Vars que podem ser úteis:


  • P: Quanto custa o Kingdom Vars e onde posso comprá-lo?



  • R: Kingdom Vars custa US$ 29,99 e você pode comprá-lo no Steam ou no site oficial do desenvolvedor.



  • P: Kingdom Vars é compatível com Mac ou Linux?



  • R: Atualmente, o Kingdom Vars é compatível apenas com o Windows 7 ou superior. O desenvolvedor afirmou que está trabalhando para tornar o jogo compatível com Mac e Linux no futuro.



  • P: Kingdom Vars é modificável e onde posso encontrar mods para ele?



  • R: Kingdom Vars é modificável e você pode encontrar mods para ele no Steam Workshop ou no fórum oficial do desenvolvedor. Você também pode criar seus próprios mods usando as ferramentas de modding fornecidas pelo desenvolvedor.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor ou relatar um bug ou problema?



  • R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor ou relatar um bug ou problema usando o formulário de contato no site oficial do desenvolvedor, enviando um e-mail para support@reverieworld.com ou postando no fórum oficial ou no servidor Discord do desenvolvedor.



  • P: Como posso aprender mais sobre Kingdom Vars ou obter ajuda com o jogo?



  • R: Você pode aprender mais sobre Kingdom Vars ou obter ajuda com o jogo lendo o manual ou o wiki do jogo, assistindo a tutoriais ou vídeos de jogabilidade no YouTube ou Twitch, juntando-se à comunidade online de Kingdom Vars no Steam, Facebook, Twitter, Reddit, etc., ou pedindo conselhos ou dicas a outros jogadores.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

supreme duelist apk

APK do Supreme Duelist: um divertido e louco jogo de luta Stickman Se você está procurando um jogo que te faça rir e se divertir com seus amigos, experimente o APK de Supreme Duelist. Este é um jogo o

bottom of page