top of page
  • conrottlarocpisah

`My talking tom`



Meu Talking Tom: um divertido e interativo jogo virtual para animais de estimação




Você ama gatos? Você quer ter um animal de estimação virtual com quem possa cuidar, brincar e conversar? Se você respondeu sim, experimente My Talking Tom, um aplicativo de jogo popular que permite adotar um gato fofo e engraçado chamado Tom. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o My Talking Tom, incluindo o que é, como reproduzi-lo, quais são seus recursos, por que você deve reproduzi-lo e como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo.




my talking tom




O que é o Meu Talking Tom?




My Talking Tom é um aplicativo de jogo desenvolvido pela Outfit7 Limited, uma empresa que cria vários jogos com personagens animados. My Talking Tom é um de seus jogos de maior sucesso, com mais de 1 bilhão de downloads na Google Play Store e classificação de 4,4 estrelas na App Store. O jogo está disponível para dispositivos Android e iOS.


My Talking Tom é um jogo de bichinho virtual que permite adotar um gatinho chamado Tom e criá-lo como se fosse seu. Você pode alimentá-lo, banhá-lo, vesti-lo, decorar sua casa, brincar com ele e vê-lo crescer. Você também pode falar com ele e ele repetirá o que você disser com uma voz engraçada. Você pode até gravar vídeos de suas interações com Tom e compartilhá-los com seus amigos ou nas redes sociais.


Como jogar Meu Talking Tom




Jogar Meu Talking Tom é fácil e divertido. Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo no seu dispositivo e iniciar o jogo. Você verá um gatinho fofo esperando por você para adotá-lo. Você pode nomeá-lo como quiser ou manter o nome padrão Tom. Então, você pode começar a cuidar dele e brincar com ele.


Você pode interagir com Tom tocando, deslizando ou arrastando na tela. Você também pode usar o microfone para falar com ele e ele repetirá o que você disser. Você pode deixá-lo feliz alimentando-o com sua comida favorita, brincando com ele usando vários brinquedos ou acariciando-o gentilmente. Você também pode fazê-lo rir fazendo cócegas nele, cutucando-o ou puxando seu rabo.


Você também pode personalizar a aparência de Tom e sua casa comprando diferentes itens usando moedas ou diamantes. As moedas são a moeda básica que você pode ganhar jogando minijogos ou assistindo a anúncios. Os diamantes são a moeda premium que você pode comprar com dinheiro real ou obter como recompensa por concluir tarefas ou conquistas. Você pode usar moedas ou diamantes para comprar roupas, acessórios, chapéus, óculos, sapatos, móveis, papéis de parede, tapetes, janelas, portas e muito mais para Tom e sua casa.


Quais são os recursos do Meu Talking Tom?




My Talking Tom tem muitos recursos que o tornam um jogo divertido e interativo. Aqui estão alguns deles:


Talking Tom pode realmente falar




Uma das características mais exclusivas do My Talking Tom é que ele pode realmente falar. Ele tem um sistema de reconhecimento de voz que lhe permite repetir o que você diz com uma voz engraçada. Você também pode alterar o tom de voz dele usando o controle deslizante na parte inferior da tela. Você pode ter conversas divertidas com Tom ou fazê-lo dizer coisas bobas.


Itens de moda e móveis para colecionar




Outra característica do My Talking Tom é que ele tem uma enorme coleção de itens de moda e móveis que você pode comprar para ele e sua casa. Você pode vesti-lo com roupas diferentes para diferentes ocasiões, como casual, formal, esportivo, festivo ou engraçado. Você também pode comprar móveis e enfeites para a casa dele para deixá-la mais aconchegante e estilosa. Você pode misturar e combinar diferentes itens para criar seu próprio estilo e expressar sua personalidade.


Os minijogos adicionam ação, aventura e diversão




Outra característica do My Talking Tom é que ele tem muitos minijogos que você pode jogar com ele ou sozinho. Esses minijogos são divertidos e desafiadores e podem ajudá-lo a ganhar moedas ou recompensas. Alguns dos mini-jogos são:


  • Flappy Tom: Ajude Tom a voar pelos canos sem bater neles.



  • Planet Hop: Ajude Tom a pular de um planeta para outro enquanto coleta estrelas.



  • Trilhas Espaciais: Ajude Tom a evitar os obstáculos e coletar as moedas no espaço.



  • Tom Run: Ajude Tom a fugir do guaxinim que quer roubar sua comida.



  • Tom Jump: Ajude Tom a pular o mais alto possível, evitando as bombas.



Existem muitos outros minijogos que você pode descobrir e desfrutar em My Talking Tom.


Destinos de viagem estão esperando para serem explorados




Outra característica do My Talking Tom é que ele pode viajar para diferentes destinos ao redor do mundo. Você pode desbloquear novos destinos coletando passagens de avião ou comprando-as com diamantes. Alguns dos destinos são:


  • Egito: Explore as pirâmides e a esfinge com Tom.



  • China: Visite a Grande Muralha e a Cidade Proibida com Tom.



  • Havaí: Relaxe na praia e surfe com Tom.



  • Paris: Veja a Torre Eiffel e o Louvre com Tom.



  • Nova York: Aprecie os arranha-céus e a Estátua da Liberdade com Tom.



Existem muitos outros destinos que você pode visitar e se divertir com Tom.


Álbuns de fotos para serem preenchidos com memórias




Outra característica do My Talking Tom é que ele possui um álbum de fotos que você pode encher de recordações. Você pode tirar fotos de Tom em diferentes poses, roupas, locais ou situações. Você também pode adicionar adesivos, filtros ou molduras para torná-los mais interessantes. Você pode salvar as fotos em seu dispositivo ou compartilhá-las com seus amigos ou nas redes sociais. Você também pode desbloquear novos adesivos, filtros ou molduras concluindo tarefas ou conquistas.


Por que você deve jogar Meu Talking Tom?




Você deve estar se perguntando por que deveria jogar My Talking Tom quando existem tantos outros jogos por aí. Bem, aqui estão algumas razões pelas quais você deve tentar:


É divertido e envolvente




My Talking Tom é um jogo divertido e envolvente que irá mantê-lo entretido por horas. Você nunca vai se cansar de cuidar de Tom, brincar com ele, conversar com ele, vesti-lo, decorar sua casa, jogar minijogos, viajar para destinos diferentes ou tirar fotos dele. Você também vai gostar de vê-lo crescer de um gatinho para um gato e ver suas reações às suas ações.Ele vai fazer você rir com sua voz engraçada, expressões e travessuras.


É educativo e criativo




My Talking Tom também é um jogo educativo e criativo que o ajudará a aprender coisas novas e a se expressar. Você aprenderá sobre diferentes culturas, pontos de referência, animais, alimentos e muito mais viajando para diferentes destinos com Tom. Você também aprenderá sobre responsabilidade, empatia e cuidado cuidando das necessidades e sentimentos de Tom. Você também liberará sua criatividade personalizando a aparência de Tom e sua casa com vários itens. Você também vai se divertir criando suas próprias histórias e vídeos com Tom.


É seguro e familiar




My Talking Tom também é um jogo seguro e familiar que você pode jogar com qualquer pessoa. O jogo não tem violência, palavrões ou conteúdo impróprio. O jogo também possui configurações de controle dos pais que permitem limitar ou desativar alguns recursos, como compras no aplicativo, anúncios ou compartilhamento em redes sociais. O jogo também possui um modo infantil que impede que as crianças acessem determinados recursos ou saiam do aplicativo. O jogo é adequado para todas as idades e sexos e pode ser apreciado por qualquer pessoa que goste de gatos ou bichinhos virtuais.


Como baixar e instalar o Meu Talking Tom?




Se você estiver interessado em jogar My Talking Tom, deve estar se perguntando como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo. Bem, aqui estão os passos que você precisa seguir:


Para dispositivos Android




  • Acesse a Google Play Store em seu dispositivo.



  • Pesquise por "Meu Talking Tom" na barra de pesquisa.



  • Selecione o aplicativo na lista de resultados.



  • Toque no botão "Instalar" para baixar o aplicativo no seu dispositivo.



  • Aguarde até que o aplicativo termine de baixar e instalar.



  • Toque no botão "Abrir" para iniciar o aplicativo e começar a jogar.



Para dispositivos iOS




  • Acesse a App Store em seu dispositivo.



  • Pesquise por "Meu Talking Tom" na barra de pesquisa.



  • Selecione o aplicativo na lista de resultados.



  • Toque no botão "Obter" para baixar o aplicativo no seu dispositivo.



  • Digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar o download.



  • Aguarde até que o aplicativo termine de baixar e instalar.



  • Toque no ícone do aplicativo na tela inicial para iniciar o aplicativo e começar a jogar.



Conclusão




My Talking Tom é um divertido e interativo jogo de bichinho virtual que você pode jogar em seu dispositivo Android ou iOS. Você pode adotar um gato fofo e engraçado chamado Tom e cuidar dele, brincar com ele, conversar com ele, vesti-lo, decorar sua casa, jogar minijogos, viajar para diferentes destinos ou tirar fotos dele. Você também pode personalizar a voz dele, coletar vários itens, desbloquear novos recursos e compartilhar seus vídeos com seus amigos ou nas mídias sociais. My Talking Tom é um jogo que vai fazer você rir, aprender e criar. Se você ama gatos ou bichinhos virtuais, definitivamente deveria experimentar o Meu Talking Tom hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Meu Talking Tom:


  • P: Como posso obter mais moedas ou diamantes no Meu Talking Tom?



  • R: Você pode obter mais moedas ou diamantes jogando minijogos, assistindo a anúncios, concluindo tarefas ou conquistas ou comprando-os com dinheiro real.



  • P: Como posso mudar o nome de Tom no Meu Talking Tom?



  • R: Você pode alterar o nome de Tom tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando na opção "Alterar nome".



  • P: Como posso gravar vídeos do Tom no Meu Talking Tom?



  • R: Você pode gravar vídeos do Tom tocando no ícone da câmera no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, tocando no botão vermelho para iniciar a gravação. Você também pode tocar no ícone do microfone para ativar ou desativar sua voz. Você pode parar a gravação tocando no botão vermelho novamente. Você pode assistir, salvar ou compartilhar seu vídeo.



  • P: Como posso excluir Meu Talking Tom do meu dispositivo?



  • R: Você pode excluir Meu Talking Tom do seu dispositivo seguindo estas etapas:



  • Para dispositivos Android: Vá para Configurações > Aplicativos > Meu Talking Tom > Desinstalar.



  • Para dispositivos iOS: toque e segure o ícone do aplicativo até que ele se mexa e, em seguida, toque no botão "X" para excluí-lo.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do My Talking Tom?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do My Talking Tom visitando o site deles, enviando um e-mail para support@outfit7.com ou seguindo-os no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube.



: : : : : : : .youtube.com/user/TalkingTomCat 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

supreme duelist apk

APK do Supreme Duelist: um divertido e louco jogo de luta Stickman Se você está procurando um jogo que te faça rir e se divertir com seus amigos, experimente o APK de Supreme Duelist. Este é um jogo o

bottom of page